Fala galerinha, como vão vocês!? Eu espero que bem!

Bom, quando eu começei a escrever Force Five, o que eu queria com a minha fanfic, era trazer uma série que homenageava os sentais da década de 80, mas que também desse um foco maior em diálagos, e uma trama um pouco mais adulta. Toda a série foi pensada e ao longo dos cinco anos que passei escrevendo, fui seguindo esse conceito. Graças a isso, muitos de meus personagens dentro dessa série Fanfic, foram marcantes, não só pra mim, mas para amigos meus que acompanhavam a série.

Um desses amigos, meu colega de Blog U-rider, Pedro Henrique, resolveu então homenagear minha série, com duas atitudes que sinceramente me deixaram emocionado. Uma delas foi escolher uma musica que fizesse juz a como ele via a série e servisse como tema de abertura, e qual não foi minha surpresa ao ouvir e ja me apaixonar por ela, que eu trago aqui e ja a apresento como um tema de abertura da minha série mais amada Esquadrão Dimensional Force Five. 

E claro, não contente em escolher a musica de abertura, ele ainda criou um novo grupo de atores para os personagens utilizando imagens de atores japoneses, cada um com seu estilo, fazendo jus ao personagem em questão.

Vejam logo abaixo os atores que interpretariam nossos amados guardiões na visão de meu amigo Pedro Henrique. 







Adorei a ideia e achei que cada ator escolhido para cada personagem casou perfeitamente com a série. E com todo esse material, um pequeno vídeo foi produzido com o tema de abertura para deleite daqueles que curtem a série.


Fica aqui meus agradecimentos ao Pedro Henrique pelo trabalho e pela homenagem.

Não deixe de dar uma conferida também no trabalho do Pedro Heinrique, intitulado Kamen Rider Matsuri. 

Fiquem com Deus e até a próxima